destaque5

A fase de grupos do Six Invitational 2025 chega ao fim hoje (7) com uma excelente notícia para os fãs brasileiros: quatro das cinco equipes do Brasil já estão praticamente garantidas na próxima etapa da competição. Team Liquid, FaZe Clan, FURIA e w7m têm seus lugares confirmados nos playoffs, enquanto a Razah Company ainda precisa de uma última vitória para carimbar sua vaga.

Com a vitória da Team Liquid sobre a M80, no Grupo A, os brasileiros garantem sua posição nos playoffs, mas a disputa por uma vaga na Chave Superior ainda segue aberta. Caso a Liquid perca, a equipe avançará para a Chave Inferior e terá que lutar para manter viva a esperança de um título.

No Grupo B, FaZe Clan e FURIA dominam a liderança, com ambas disputando o primeiro lugar da tabela e a chance de avançar diretamente para as oitavas de final. O confronto entre essas duas equipes será uma das grandes atrações da última rodada.

A w7m, atual campeã do Major de Rainbow Six Siege, também já está garantida. Apesar da derrota por 2×1 para a Spacestation, a equipe já tinha as vitórias necessárias nas rodadas anteriores para avançar. Agora, ela encara a SCARZ em busca de um bom posicionamento na Chave Superior.

Por fim, a Razah Company, estreante no cenário internacional, tem tudo para alcançar uma das vagas, mesmo com uma derrota. A equipe ocupa o terceiro lugar no Grupo C, com uma boa vantagem sobre o PSG Talon. Para garantir a vaga direta, o time precisa torcer para um bom resultado entre as líderes Team BDS e Team Falcons.

Os jogos de hoje começam ao meio-dia, no horário de Brasília e serão transmitidos pelo canal da Ubisoft no YouTube e na Twitch.

Jogos de hoje:

  • 12:00Team Liquid x M80
  • 15:30Falcons x Razah
  • 22:30SCARZ x w7m
  • 22:30FaZe Clan x FURIA

Fiquem ligados e torçam para que o Brasil mantenha sua hegemonia no Six Invitational 2025!

Rainbow Six Siege continua a ser o palco de uma das competições mais intensas e imprevisíveis dos eSports, e o Brasil está dominando a cena! Quem será que vai conquistar o título este ano? A disputa está só começando!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *