
Perdoa-me, Senhor, pois a Season 9 tá um verdadeiro inferno! A Blizzard anunciou que “Pecados dos Horadrim”, a nova temporada de Diablo IV, chega em 1º de julho com tudo: novas missões, masmorras mais bizarras do que nunca, feitiços cabulosos, chefões com múltiplas formas e até mascote demônio-filhote. Se você achava que já tinha passado por tudo em Santuário… é melhor revisar seus pecados.

A jornada começa com uma série de missões inéditas que te levam até Cerrigar, onde a druida Bryona tenta lidar com os segredos deixados pelo mago Donan. No meio do caos, as Alcovas Horádricas — lugares místicos carregados de história e magia — entram no radar. E como nada em Diablo é fácil, cada passo rumo à verdade será sangrento, sombrio e mortal.
Mas o verdadeiro molho da Season 9 tá nos Feitiços Horádricos, um novo sistema que permite combinar elementos e criar magias personalizadas, do jeitinho que a sua build gosta. Quer virar uma máquina de dano contínuo ou um tanque arcano irrefreável? Agora dá!
E se as Masmorras do Pesadelo já eram tensas, se prepara pra encarar as novas Fortalezas Horádricas — micromasmorras sinistras que exigem estratégia, coragem e nervo de aço. A parada vai além com os Pesadelos Recrudescentes, uma sequência de três dungeons insanas que vão te jogando num espiral crescente de dor e glória, até encarar a forma Exaltada de Astaroth.
Ah, e não pense que é só pancadaria. Tem também novos itens Únicos pra todas as classes, controles com mouse e teclado nos consoles e uma Jornada de Temporada recheada de recompensas — incluindo o Dante, um cachorro demônio que ladra, morde e é puro charme do submundo. 🐾🔥
E pra quem quer seguir as tretas direto do smartphone, já dá pra colar no canal oficial de WhatsApp do Diablo Brasil e transformar o celular em uma relíquia horádrica digital. Santuário te chama — e não tem confessionário que te salve!
Assista ao trailer de gameplay:
📥 Diablo IV – Season 9: Pecados dos Horadrim
• Plataformas: PC, PlayStation, Xbox
• Disponibilidade: 1º de julho de 2025
• Desenvolvedora/Publisher: Blizzard Entertainment

Editor-chefe do Rockverse Play, onde minha paixão por games se conecta com a influência do rock, cinema, tecnologia e cultura contemporânea. Lidero a criação de conteúdos que exploram como esses elementos moldam o universo dos jogos, oferecendo uma experiência única para os fãs.