
O inferno está de volta — mais cruel, mais sombrio e com sede de redenção sangrenta! A Ars Goetia, em parceria com a Dear Villagers, revelou HellSlave II: Judgement of the Archon, sequência direta do aclamado dungeon crawler de 2022. Com lançamento previsto para 2026, o game promete mergulhar ainda mais fundo nas trevas artesanais do submundo.
No trailer de revelação (assista aqui), vemos o retorno do caos com um novo sistema de combate baseado em tempo real e uma narrativa sombria onde o Arconte do Julgamento foi enviado dos céus para aniquilar demônios e humanos sem distinção. Tudo isso em um mundo arrasado por 6 Lordes Demoníacos, onde o jogador encarna um guerreiro ou feiticeiro e molda sua própria condenação através de classes mortais e uma árvore de talentos insana.
Baptiste Miny, o desenvolvedor solo por trás da Ars Goetia, soltou o verbo:
“HellSlave II é o resultado de ouvir os jogadores e, ao mesmo tempo, tentar surpreendê-los e oferecer ainda mais do que eles poderiam esperar.“
E como se isso já não fosse um pacto tentador o suficiente, o primeiro HellSlave está GRATUITO no Steam até 16 de junho de 2025, durante a Publisher Sale da Dear Villagers — que ainda traz descontos em jogos como Fabledom, Caravan SandWitch e The Forgotten City.

Prepare-se para mergulhar em um mundo onde cada combate é uma sinfonia infernal, cada escolha carrega um preço, e cada segundo pode ser o seu último. Com arte feita à mão, gameplay brutal e atmosfera pesada como um riff de doom metal, HellSlave II chega para cravar sua marca no coração dos RPGs táticos sombrios.

🎮 Plataformas e Lançamento
Plataforma | Status de Lançamento |
---|---|
PC (Steam) | Confirmado para 2026 |
Desenvolvedora: Ars Goetia
Editora: Dear Villagers
Versão atual do primeiro jogo: Grátis no Steam até 16 de junho de 2025
Gênero: Dungeon Crawler / RPG tático sombrio
Novidades: Combate baseado em tempo real, narrativa profunda, múltiplas classes customizáveis
Mais informações no site oficial da Dear Villagers
Kit de imprensa e mídia oficial disponível no trailer de revelação.

Editor-chefe do Rockverse Play, onde minha paixão por games se conecta com a influência do rock, cinema, tecnologia e cultura contemporânea. Lidero a criação de conteúdos que exploram como esses elementos moldam o universo dos jogos, oferecendo uma experiência única para os fãs.